quarta-feira, 3 de abril de 2013

3a. e última etapa de Seleção


Projeto Ademar Guerra – Edição 2013
A Coordenadoria do Projeto Ademar Guerra comunica o resultado da 2a. Etapa e convocação para 3a. E última etapa de Seleção dos Grupos inscritos para Orientação Técnica e Artística do Projeto Ademar Guerra-Edição 2013.
1-Convocação
Ficam os grupos relacionados abaixo convocados para envio de 1 (um) representante (preferencialmente o diretor ou líder artístico do grupo) para participar da 3e ultima etapa de seleção, denominado de Encontro Preparatório-Grupos, nos dias 13 e 14 de abril, na cidade de Tupã.
Maiores Informações enviaremos por e-mail aos representantes dos grupos.
2.Classificação Grupos e metodologia de “orientação”
a- Grupos para “Orientação Padrão”:
Grupo
Cidade
Cia. D' Vergente de Teatro
Piracicaba
Os Marias
Pirassununga
Grupo Teatral Athos
Batatais
Minha Nossa! Cia de Invest.
Osasco
Ci. Nucleo 2 de Teatro
São José do Rio Preto
Minha Nossa Cia de Teatro
São José do Rio Preto
Cia Atores em Conserva
Tatuí

 Fonte: Oficinas Culturais do Estado de São Paulo Rua Lubavitch, 64 | Bom Retiro | São Paulo/SP | 01123-010 Tel: +55 11 3361 4976 www.oficinasculturais.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBRE O GRUPO

Minha foto
Batatais, Ribeirão Preto/São Paulo, Brazil
Começamos em 2003 junto com um grupo de jovens da igreja. No início, fazíamos apenas pequenas performances sobre histórias bíblicas, entre elas a famosa encenação da Paixão de Cristo. Com o passar do tempo, sentimos a necessidade de trilhar novos caminhos e trabalhar temas diferentes. Resolvemos, então, constituir um grupo de teatro e buscar cursos de capacitação em encenação e atuação. Foi assim que surgiu o Grupo Teatral Athos. Aos poucos, começamos a participar de encontros de grupos de teatro e workshops para nos desenvolvermos como atores. Foi desta forma que fomos premiados com a orientação artística subsidiada pelo “Projeto Ademar Guerra” (programa da Secretaria de Estado da Cultura). Atualmente, o Grupo Teatral Athos é formado por dez pessoas que atuam em palcos e também pelas ruas. Satisfazemo-nos montando espetáculos engajados em pesquisas e compartilhamentos de processo de montagem à comunidade de nossa cidade. A mais recente peça encenada pelo grupo é "A Barca do Inferno", adaptação do clássico literário de Gil Vicente.