quarta-feira, 15 de maio de 2013

Atenção, Marujos!

     Embarquem todos que a maré está alta e estamos de partida. Desta vez atracaremos em Bernardino de Campos SP, no 9º FESTAR no dia 8 de junho às 16h00min.


     Neste ano, o Festival de Teatro de Bernardino de Campos, o FESTAR, presta homenagem ao dramaturgo e novelista Alcides Nogueira Pinto, nascido na cidade de Botucatu.

     Os espetáculos participantes concorrerão a prêmios de R$ 2 mil (1º lugar) e R$ 1,5 mil (2º lugar), nas categorias adulto e infantil. Serão premiados com troféus os melhores diretor, ator, atriz, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, sonoplastia, iluminação, cenário, figurino e adaptação, além do voto popular para a melhor montagem do festival.


Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Bernardino de Campos
Coordenador: Everton Vitor de Oliveira
Rua Nossa Senhora da Paz, 204 – Barra Funda
Bernardino de Campos (SP) – CEP: 18.960-000
E-mail: culturabc@hotmail.com
Informações: (14) 3346-2010 | 9889-8912
Fonte:  Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Bernardino de Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBRE O GRUPO

Minha foto
Batatais, Ribeirão Preto/São Paulo, Brazil
Começamos em 2003 junto com um grupo de jovens da igreja. No início, fazíamos apenas pequenas performances sobre histórias bíblicas, entre elas a famosa encenação da Paixão de Cristo. Com o passar do tempo, sentimos a necessidade de trilhar novos caminhos e trabalhar temas diferentes. Resolvemos, então, constituir um grupo de teatro e buscar cursos de capacitação em encenação e atuação. Foi assim que surgiu o Grupo Teatral Athos. Aos poucos, começamos a participar de encontros de grupos de teatro e workshops para nos desenvolvermos como atores. Foi desta forma que fomos premiados com a orientação artística subsidiada pelo “Projeto Ademar Guerra” (programa da Secretaria de Estado da Cultura). Atualmente, o Grupo Teatral Athos é formado por dez pessoas que atuam em palcos e também pelas ruas. Satisfazemo-nos montando espetáculos engajados em pesquisas e compartilhamentos de processo de montagem à comunidade de nossa cidade. A mais recente peça encenada pelo grupo é "A Barca do Inferno", adaptação do clássico literário de Gil Vicente.